A Evolução Espiritual e Espiritualidade dos Animais
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e pesquisado)

Wagner Borges nos ensina que assim como existem pessoas que gostam dos animais, cuidam deles em vida, existem também os que fazem isso no mundo espiritual, auxiliando na evolução espiritual deles.

                Wagner  Borges nos ensina que os insetos são como se uma mente única, como as abelhas  que cuidam da colmeia.

                Mas quando  os insetos evoluem e se tornam mamíferos, começam a desenvolver uma  personalidade individual, e os seres humanos em uma relação de amor com eles,  desenvolvem seus chakras cardíacos, também causando a evolução espiritual no  animal e do humano. 
                O amor traz  a evolução espiritual. 

                Os animais  também têm espiritualidade, principalmente os domesticáveis, pois são mais  parecidos com os humanos.

                Lembrando  também que os porcos são domesticáveis, e que existe a ideia errônea que eles  são animais de menor evolução espiritual, pois isso é um mito. 

                Um porco é  como um cachorro em sua consciência. 
                Wagner  Borges nos conta que nunca viu insetos no mundo espiritual, pois ele faz Viagem  Astral, é o maior nome que tem dessa prática, que é sair do corpo e ter  consciência disso.
                Todos nós  saímos do corpo quando dormimos, mas precisamos nos lembrar e ter consciência  de quando isso acontece. 
                Lembrando  também que os insetos vivem dias ou meses.  
                Os animais  são dotado de amor também. 
                Meu sono é  muito pesado, e uma vez tocando o despertador eu não acordava, minha  cachorrinha Lucy, não aguentava mais o barulho, veio me acordar da forma mais  meiga que existe, que foi lambendo meu rosto, e isso foi muito engraçado, pois  ri muito.
                Quando minha  esposa faleceu, e eu estava desesperado, chorando muito, a Lucy não sabia o que  fazer, sofreu comigo, e começou a querer lamber meu rosto para ver se eu  começava a dar risada, como no dia do despertador. 
              A Lucy  sempre foi muito expressiva, e sofreu comigo e por mim, dava para ver  nitidamente. Isso é uma demonstração de muita espiritualidade, daí não podemos  entender como podem ser seres menos evoluídos os animais, mas é como se diz,  existem mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook